Danilo Sarcinelli

Danilo Sarcinelli é autor de livros de fantasia medieval sombria. Desde a infância, a aventura, a fantasia e os jogos de RPG fizeram parte de suas referências e há 15 anos começou a escrever suas primeiras histórias. Passagem para a Escuridão é o seu romance de estreia, e compõe uma duologia prevista para ser concluída em 2018.
“Passagem para a Escuridão é uma fantasia medieval sombria, repleta de aventura, intriga e mistério. Ele conta a história de Lúcio Dante, o jovem príncipe herdeiro do trono do Tibéria, que deseja qualquer coisa, menos se tornar rei. Seus planos são outros bem diferentes, mas um atentado contra a sua vida desencadeia uma série de eventos que o forçam a repensar tudo o que sabe sobre si mesmo e sobre o seu destino. A sombra de um demônio ancestral ressurge nos pesadelos do príncipe, uma ameaça mais real do que Lúcio poderia acreditar.”
Guiados pela crença no deus-sol Ravi, que ajudou a humanidade a derrotar a Legião Negra do demônio Arkmal, a família Dante tornou a Tibéria um reino próspero e pacífico. Ou pelo menos é o que parece na superfície.
Quando o herdeiro ao trono César Dante é exilado após um ato impensável, a corte tiberiana divide-se em facções com planos próprios para o reino. E estão dispostos a tudo para garantir que consigam chegar ao poder.
Às vésperas do aniversário de dezoito anos do príncipe Lúcio Dante, um atentado põe em movimento um plano que mudará a Tibéria e os reinos vizinhos para sempre.
Nesta história fantástica, o autor Danilo Sarcinelli costura uma trama de intrigas palacianas e segredos macabros que envolverá sem perdão um jovem príncipe que nada mais quer além de viver seu grande amor, mesmo que para isso precise descobrir coisas inimagináveis sobre si e sua família.”


 

 

Deixe um comentário