Cristina Pezel

Lançamento O MUNDO DE QUATUORIAN Bienal do Livro RJ 2017
Bienal do Livro RJ 2017

 

Disponível nas livrarias online Saraiva, Cia dos Livros, Cultura e Amazon.

CRISTINA PEZEL é Publicitária. Sua paixão pelos universos fantásticos começou quando menina, ao assistir “As Sete Viagens de Simbad”, mas iniciou sua carreira literária somente em 2013, escrevendo vários contos e poesias que foram premiados e publicados em antologias de concursos literários por todo o Brasil, como Prêmio Cataratas, Prêmio SESC de Poesias Carlos Drummond de Andrade – Distrito Federal  , Primeiro Prêmio Miró de Literatura de Florianópolis,   Prêmio Barriguda / Concurso Literário de Contos – FEMUP  Paranavaí, dentre outros. Publicou ainda contos na Revista Trasgo e na Antologia “Nada Elementar”, da Editora Caligo. Enveredou-se na empreitada de escrever livros, e tem publicadas obras de literatura infantojuvenil (O MISTÉRIO DA TRAVE – Editora Bambolê) e fantasia (O MUNDO DE QUATUORIAN – Editora Mundo Uno), ambos lançados na Bienal do Livro RJ 2017.

 

 

Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.

Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.

O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.

O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

 

Vários blogs e booktubers  analisaram O MUNDO DE QUATUORIAN.

 

 

 

Infantojuvenil O MISTÉRIO DA TRAVE, sobre viagem no tempo, lançado na BIENAL RJ 2017

O pai de Diego coleciona moedas desde menino, mas o filho não tem interesse em dividir seu hobby. Contudo, Diego terá outra chance de conhecer a história desses pequenos metais, pois a trave do campinho de futebol é um portal que o transportará para o passado, no ano de 1994, onde conhecerá seu pai ainda garoto. Esse encontro inusitado fará com que Diego passe a enxergar o pai com mais admiração. Quando está prestes a voltar para casa, nova confusão o leva para o ano de 1974.

Que novas aventuras Diego viverá? Será que ele conseguirá voltar para o presente e reencontrar sua família?

Editora: Bambolê

ISBN: 978-85-69470-22-9

 

www.cristinapezel.com.br

www.facebook.com/cristinapezel

www.instagram.com/cristina.pezel

www.twitter.com/cristinapezel

 

 

 

Deixe um comentário